Minha experiência com escova progressiva!

Tags:


Depois de muita quimica usada nesse cabelo, chegou as escovas progressivas. Quando eu ouvi falar nessa novidade, nao podia perder… Queria a todo custo testar a mania. Eu pinto os cabelos de preto azulado a 7 anos, e acho que esta mais que na hora de mudar ne???

Pois eu vou contar, nenhuma, absolutamente nenhuma escova progressiva domestica o meu cabelo ( quem tem ondas e quer deixa-los lisos ). Eu estou decepcionada! Marroquina, inteligente, japonesa… nada, sempre depois de lavados fica uma aparencia de “estou lutanto” para me soltar, dai corro pra chapinha!
Mas esse post nao é para falar da minha frustração não!É para compartilhar com voces a minha experiencia meia boca com o ZENE PROGRESS da NIASI, quando a vendedora me apresentou eu vi logo o preço, a fala serio! Eu ja gastei horrores com meu cabelo e com R$ 50 reais vou achar o milagre?? Não liguei, mas a minha mãe comprou… Um dia resolvi passar no cabelo. È um tedio, por que fica melecado, e tem que passar dois dias com o produto.
Bla bla bla
Depois de lavado, eu percebi que meu cabelo estava com um aspecto bem melhor… Fino e hidratado ( claro que eu hidratei depois ). Enfim, eu sempre dizia que o melhor é o mais caro… que nada, estava redondamente errada. Hoje vou passar-lo denovo! rsrsrrsrs

Compartilhe

Postado por:

Comentários

2

2 respostas para “Minha experiência com escova progressiva!”

  1. Patty disse:

    Olá,
    gostaria de saber de quanto em quanto tempo você passa o produto denovo.

    Grata,
    Patrícia

  2. san disse:

    Olha eu já passei esse produto no meu cabelo ,e não tive um resultado bom,pode ser o tipo do cebelo.Que bom q no seu cabelo resolveu.Bjos

Deixe uma resposta