GlamBox: Junho 2016

Oi Oi Oi!

Depois da febre – e falência – das caixinhas mensais, continuei assinando a GlamBox; que com o tempo conseguiu se manter firme e incrivelmente foi só melhorando a qualidade.

Gosto de receber a caixinha mensal com novidades e produtos que normalmente eu não compraria se não conhecesse.

Antes de mostrar o conteúdo do mês de junho, quero salientar que a empresa não trabalha com amostra grátis – o motivo que gerou revolta em assinantes de outras box’s – os produtos que recebo são full size. Além de serem de acordo com o perfil de beleza que preenchemos no site; por exemplo: não recebo produtos para peles secas, porque a minha é oleosa…

Tenho a assinatura anual, o que sai mais em conta, mas é possível assinar por trimestres no site da empresa e cancelar quando quiser via cartão de crédito.

A caixa desse mês veio com parceria da bareMinerals. Ponto positivo, pois nunca comprei nadinha da marca e não posso falar com propriedade sobre seus produtos.

IMG_3947

IMG_3949

IMG_3952

IMG_3957

Adorei, vou poder testar vários produtos de diferentes propostas.

O kit veio composto de 5 itens que prometem uma pele perfeita:

  • PRIME TIME FOUNDATION – Um prime para preparar a pele para receber a maquiagem. Embalagem com 15 ml.
  • BASE MINERAL FPS 15 – Base em pó.
  • PÓ MINERAL TONALIZANTE – Contorno em pó.
  • PÓ FINALIZADOR MINERAL – Pó translucido para acabamento. Promete diminuir o tamanho dos poros e o excesso de oleosidade.
  • PINCEL – Pincel versátil de cerdas naturais desenvolvido para otimizar a aplicação dos produtos da marca.

Vou testar a pele somente com os produtos do kit e volto para falar minha opinião sobre cada um.

Você pode assinar a GlamBox no site AQUI.

Beijos!

*** ESSE NÃO É UM POST PATROCINADO ***

 

Compartilhe

Postado por:

Comentários

0

Cuidados com a região do pescoço!

Cuidados especiais para o pescoço… Você dá atenção suficiente para essa área?

A mulher contemporânea está cada vez mais atenciosa com os cuidados com a saúde. Ela utiliza vários tipos de cremes para várias partes do corpo. Mãos, pés, rosto e corpo estão protegidos, mas existe uma área que nem sempre recebe a atenção que merece: o pescoço.
É uma região muito sensível do nosso corpo e assim como o rosto e as mãos ajuda a revelar a idade da pessoa, além de estar mais suscetível ao envelhecimento por conta da exposição à poluição, radiação solar, etc.
Passada?
pescoco cuidados
Correndo atrás do prejuízo.
 
Eu particularmente estou tentando dar o mesmo tratamento que dou ao rosto, mas mentiria se dissesse que estendo exatamente todos os passos do rosto para o pescoço. O que pode está sendo um erro fatal pra mim!
favicon
tumblr_inline_nbvb30z3BR1rzvooa Produtos como tônicos e adstringentes devem ser passados no pescoço e colo por que essas áreas ficam tão expostas quanto o nosso rosto. Precisam da mesma necessidade de limpeza e desincruste.
 Otumblr_inline_nbvb30z3BR1rzvooa jeito de aplicar os cremes ativos deve ser feito associado com uma boa massagem ou drenagem facial. Isso estimula a produção de colágeno na região.
tumblr_inline_nbvb30z3BR1rzvooa Evite banhos quentes que queimam e abrem os poros por serem estimulados a expulsar mais oleosidade.
tumblr_inline_nbvb30z3BR1rzvooa Se você tem alergia a jóias ou bijuterias, evite-as. Pois as inflamações causadas podem se transformar em manchas na região.
tumblr_inline_nbvb30z3BR1rzvooa Esfoliantes, Clarissonic, máscaras, drenagens, tônicos, cremes de tratamentos ou preventivos, proteção constante contra os raios UV e todos os produtos que sejam usados na face devem descer até pescoço. Esse tipo de procedimento ajuda a manter a pele saudável e hidrata.
Além de vaidade e aparência, cuidar da pele é fundamental para a saúde e qualidade de vida.
Beijos.

Compartilhe

Postado por:

Comentários

0

Poros Dilatados: O que fazer?

Oi, oi,oi!

Mais frequente em quem tem a pele oleosa, os poros dilatados podem ser tratados com hábitos simples, como uma limpeza de pele a cada 15 dias, lavar a pele com sabonete, usar adstringente, fazer esfoliação e passar loções específicas na área.

caacp1

Sua hereditariedade e tipo de pele pode ser parte da razão para o aparecimento de poros dilatados.

Pessoas com pele seca tendem a ter poros menores, enquanto as pessoas com pele oleosa costumam ter poros maiores.

A limpeza regular e a hidratação adequada – até mesmo a pele oleosa precisa de umidade – irá reduzir a aparência dos poros dilatados.

manchas_pele1_123111104022812

Um limpador facial que contenha ácido glicólico e ácido salicílico vai ajudar a desobstruir os poros. Escolha um sabonete suave para uso diário e lave o rosto com ele de manhã e de noite.

Tônicos e adstringentes são ótimos para limpar qualquer resíduo que não foi removido pelo sabonete.

Ser cuidadosa em manter a sua face limpa é o número um para o caminho a fim de reduzir a aparência de poros dilatados, uma vez que os mantém desobstruídos e sem excesso de oleosidade.

tônico-facial

Se você usar maquiagem diariamente, escolha uma fórmula livre de óleo. Note que se sua base afunda em seus poros, eles pareceram maiores. Uma solução fácil é aplicar um primer no rosto antes de começar a maquiagem, antes da base. Isso lhe dá uma superfície lisa e evita que a maquiagem se acumule nos poros e rugas.

Primer - Nacionais

Quem tem poros dilatados sabe a importância de escolher os produtos adequados para disfarçar essas pequenas imperfeições e manter a pele sempre hidratada, o legal é  testar qual será o mais apropriado pra você particularmente. Hoje em dia temos vários produtos com versão oil free.

Pele oleosa não quer dizer pele hidratada! Ela não dispensa o uso de um bom gel hidratante, principalmente em climas mais secos.

127

Uma dica é observar as funções, benefícios e preços dos produtos antes de comprar.

Meu truque secreto…

PicsArt_1417627941284

Eu sempre levo um envelope na bolsa, tenho no carro, pelas gavetas… a loka do lencinho anti oleosidade. Quem convive comigo provavelmente já aceitou um desses. É sentir que já passou tempo demais eu preciso checar que meu rosto continua intacto – sim rosto, por que mesmo sem maquiagem não é necessário deixa-la oleosa – principalmente quando uso base com média/alta cobertura. Odeio quando a pele vai começando a ficar oleosa e os poros vão ficando evidentes. Lencinho e lencinho!

Dica de celebridade!

mascara-facial

No meu SPA DAY eu aproveito para dedicar mais atenção nessas regiões onde exige mais cuidados. Adoro máscaras faciais – quem me segue no Instagram @irepagonis está cansada de me ver posando com elas na cútis – tenho duas receitinhas preferidas, super simples e eficientes que ajudam a acalmar a pele, controla o nível de oleosidade e melhora bastante o aspectos da zona T.

Máscaras práticas para fazer em casa no seu SPA DAY:

Indicação:

Peles com cravos e espinhas – Oleosas – Processos inflamatórios – Poros dilatados. Desintoxica e limpa a pele profundamente.

Ingredientes:

  • 3 colheres de sopa de chá verde
  • 1 colher de sopa de argila verde

Modo de fazer:

Misture o chá verde e a argila até se transformar em uma pasta. Passe a mistura no rosto e deixe por 15 minutos. Enxague com água gelada.

_________________________________________________________________________

Indicação:

Peles com descamações – Ressecadas – Sem viço – Ásperas

Ingredientes:

  • 1 colher de sopa de maisena
  • 2 colheres de sopa de água boricada (gelada) ou soro fisiológico

Modo de fazer:

Misture a maisena e a água boricada (ou o soro fisiológico) e aplique no rosto. Deixe agir por 20 minutos e em seguida lave com água gelada.

__________________________________________________________________________

E a gente tenda driblar essas situações da melhor maneira possível. Afinal, precisamos ajudar a natureza um pouquinho né?

Beijinhos de luz.

Compartilhe

Postado por:

Comentários

0

Testei: Máscara Morte Súbita – Além das Expectativas

Meninas, babado para quem busca ou precisa de uma boa máscara hidratante.

Testei a máscara Morte Súbita lá no salão e o resultado é surpreendente!

Ele agiu muito bem em cabelos extremamente secos e volumosos. Isso mesmo… grande maioria cabelos cacheados que não querem ou não podem depender de escova progressiva.

Sabe aquele momento em que a água toca o chão bem quente e imediatamente é absorvida e vira vapor? Tipo instantaneamente?! É a mesma coisa no momento do enluvamento.

mascara-morte-subita-450g-dream-cream-450g-lola-cosmetics-18870-MLB20162049419_092014-F

Eu faço assim:

Lavo os cabelos com shampoo neutro até sentir os fios rangerem.

Com a ajuda de uma espátula, retiro a máscara na quantidade de uma moeda de 1 Real, esfrego na outra palma ( essa etapa é útil para espalhar o creme na mão e evitar desperdício de produto. ) e começo a enluvar mechas médias no cabelo evitando a raiz.

Enluvo bem até ter certeza que o produto penetrou  nos fios e já começar a senti sua emoliência.

> Neste momento no primeiro contato que tive com a máscara percebi que ela é bem consistente e cheirosa! Rende bem. Dá para sentir a transformação do cabelo nas mãos. Fica muito macio, preenchido e desembaraçado. Super cheiroso. 

Pause de 10 minutos com touca plástica.

Enxáguo até tirar completamente, não pode ficar resquícios.

> Em cabelos bastante ressecados eu gosto de garantir e usar condicionador hidratante. Em cabelos oleosos eu dispenso essa etapa.

Retiro bem o excesso de água com a ajuda de uma toalha.

Protetor térmico para evitar que os fios se queimem.

Sigo a escova modelando o cabelo.

– Na correria, acabei esquecendo de fotografar o antes e depois do tratamento com essa máscara, mas fiquem ligadas no Instagram @aphroditesalao que logo mais posto um resultado pra vocês conferirem. –

IMG_6186

É surpreendente como uma máscara que parece ser tão simples e popular fosse ser tão poderosa. Eu achava que a Morte Súbita e a Dream Cream era figurinhas repetidas, fraquinhas…. Que deveriam ter zilhões de composto químicos maquiadores-de-cabelo, era o que eu pensava sobre elas.

Não vi resultado no uso da máscara DreamCream nos cabelos testados.

Todos os resultados de finalização de cabelos tratados com a máscara Morte Súbita foram ótimos, satisfez e foi além das expectativas.

Cabelos super macios, brilhosos, soltos, cheirosos…

Ficou muito lindo o resultado, a máscara me surpreendeu, pois já tenho usando a Milagre e a DreamCream e não gostei não. Não comprarei novamente. Estava desacreditada  e achava que era apenas mais uma.

Super recomendo para as cacheadas ou cabelos necessitando desesperadamente de reposição de água.

***Resultado imediato. Manterei sempre em estoque para essas emergências. ***

O que diz o produto:

Com produtos variados, desenvolvidos com alta tecnologia, a marca Lola já conquistou clientes em todo o Brasil. Um de seus itens de hidratação profunda é a máscara Super Hidratante Morte Súbita, ideal para cabelos secos e danificados por processos químicos.

Esse incrível tratamento contém em sua fórmula diversos ingredientes que restauram a beleza e a saúde das madeixas. Um deles é a creatina, que auxilia na reposição da umidade e propicia brilho e resistência aos fios. Outro ativo altamente hidratante é o pantenol, e há ainda o phytantriol, que protege contra o calor e evita o frizz. A máscara apresenta também outros elementos capazes de aumentar a maciez dos fios. Entre eles, óleo de coco, proteína hidrolisada e aloe vera.

Ainda na linha Morte Súbita, a Lola Cosmétics criou recentemente o shampoo em pasta que contém grânulos de açúcar para esfoliar o couro cabeludo e hidratar ao mesmo tempo. E um spray de reparação imediata que promete recuperar e evitar imediatamente que os fios emborrachem.

Ainda não testei o shampoo e o spray  mas acredito que eles não sejam diferentes da máscara. Devem ser deliciosos.

As máscaras são vendidas em dois tamanhos diferentes.

O menor com 450 gramas que custa R$70 ou o maior com 1 kilo que custa de R$100 a R$120 reais.

Lembrando que: Se o seu cabelo não necessitar do que você esta dando pra ele, a tendência é gerar um efeito reverso e a substancia excessiva comece a fazer mal para os fios. Ou seja, se seu cabelo não precisa de hidratação, pode ser a melhor máscara do mercado, com tecnologia japonesa, não contribuirá em nada para a saúde dos fios e não haverá bom resultado pois uma coisa não substituí outra.

Beijos

Compartilhe

Postado por:

Comentários

0

Tendência: Batom Preto

Tags:

Você já se imaginou usando um batom preto? Ou já teve vontade de usar mas preferiu deixar para os góticos?

Lábios escuros ganham as passarelas internacionais e grandes grifes como Marc Jacobs, Emanuel Ungaro e Giles apostaram em bocas com uma pegada gótica.

Mas calma ai, esses batons pedem bastante cuidado na aplicação já que são bem pigmentados e mancham com facilidade. Recomendo o uso de pincel específico para os lábios para evitar borrões.

O preto é uma cor sempre gráfica na maquiagem e traz um ar mais sério. Se você quer evitar aquela imagem mais gótica, sugiro que use o batom preto sozinho. Ele já chamará bastante a atenção por si só.

Já se sua intenção é algo bem rock’n’roll aposte na combinação boca tudo + olho tudo.

batom-preto-02-1024x1024

Algumas indicações nacionais e importadas:

♥ Jetés- Dailus: É um vinho beeeem escuro, quase preto.

♥ Batom 25 Vult: Acabamento cremoso. É um dos mais famosos batons pretos nacionais. A textura dele é macia e consegue deixar a boca bem pretinha. Pontos para a Vult por ter apostado em uma cor nicho, mas que muitas mulheres procuram. O preço é amigo e varia entre R$8 a R$13.

♥ Lipmix Black-M.A.C: Original da linha Pro da M.A.C, tem textura de creme e foi criado para você misturar as cores e conseguir tonalidades únicas de batom. Mas como a M.A.C é linda você consegue aplicá-lo sozinho na boca e conseguir o acabamento que desejar, já que a marca disponibilizou as texturas matte, gloss e frost. R$66

♥ Eclipse- Koloss: Mais uma versão baratinha. É menos pigmentado que o da Vult, mas nada que algumas camadinhas não deixem o bocão preto. Acabamento cremoso.

♥ Rouge Artist Intense nº50: Ele sempre esgota rapidinho na Sephora Brasil por ser um queridinho da marca. Pretão mais que pretão com acabamento cremoso. Hidrata os lábios e desliza com bastante facilidade. R$89

♥ Velvetine Lip Stain Black Lime Crime: É um batom líquido extremamente pigmentado. Ele aguenta comidinhas, bebidas e tudo que apaga batons comuns. A marca é conhecida por uma qualidade ótima. R$90

♥ Penelope-NYX: Batom cremoso com acabamento bem brilhante. A pigmentação dele é bem bacana e o preço é amigo.

♥ Transylvania-NYX: Olha a dobradinha da NYX aqui minha gente! O Transylvania não é preto, mas tem uma tonalidade de açaí/jabuticaba linda e que tá bem próxima do preto.

Eu ainda não tomei coragem para aderir a tendência, mas assim que usar mostro no Instagram – segue ai @IREPAGONIS -.

Beijos

Compartilhe

Postado por:

Comentários

0

Tendência: Cabelo cinza

Tags:

Sim, você leu o titulo do post certo! A tendência que está fazendo as cabeças das Its Girls é ousada e cheia de atitude.

Sabe aquelas senhoras fofas que deixam os cabelos grisalhos? …

Pois é, a cor já não é exclusiva da vovó – nem da Lady Gaga – e mulheres de todo mundo começam a usar a hashtag #grannyhair para exibir seus fios cinza.

Particularmente achei muito massa o estilo; mas antes de sair por ai descolorindo o cabelo procure um bom profissional e use sempre bons produtos. Atingir esse tom sem danificar os fios é quase um milagre.

Confiram algumas its que aderiram a tendência:

cinza1 cinza2 cinza3 cinza4 cinza5 cinza6 cinza7 cinza8 cinza9 cinza10 cinza11 cinza12 cinza13 cinza14

 

E ai, quem gostou?

Beijos

Compartilhe

Postado por:

Comentários

0

View Cosméticos lança Coleção de esmalte Inspirada na Cinderela

Tags:

Além da Mac com sua coleção linda da Cinderela – que não vai chegar no Brasil, infelizmente-  a View Cosméticos também  lançou produtos com a cara da princesa mais sofisticada de todas: a dona do sapatinho de cristal.

Só eu estou apaixonada pelas princesas?…

10360691_862077023831332_3817890292378403739_n

As cores seguem a tendência global fashion e o clima romântico do filme, representando a Princesa Moderna, com a versatilidade de looks para o dia e a noite.
Esmaltes são de secagem rápida e auto brilho. Possuem vitaminas D e E, que ajudam a fortalecer as unhas.
Esmalte Cinderela Sapatinho de Cristal
ProductVariantImage_1401_BIG
Esmalte Cinderela Baile Real
ProductVariantImage_1396_BIG

Esmalte Cinderela Princesa

ProductVariantImage_1400_BIG

Esmalte Cinderela Meia Noite

ProductVariantImage_1399_BIG
Esmalte Cinderela Fada Madrinha
ProductVariantImage_1398_BIG

Esmalte Cinderela Encantada:

ProductVariantImage_1397_BIG

Além dos esmaltes, sombras, batons e blushs foram lançados para compor a coleção!

A coleção está a venda no site da Época Cosméticos / PANVEL / Dafiti / Cabelo de Princesa.

Beijos!

Compartilhe

Postado por:

Comentários

0

Coleção Lalá Rudge para Riachuelo

Tags:

Oi Oi Oi queridas!

Depois da Camila Coelho e Camila Coutinho, a blogueira Lalá Rudge lançou a sua coleção de roupas e lingeries para a Riachuelo.

lala-rudge-01 lala-rudge-2

A blogger escolheu suas peças prediletas do guarda-roupa. Algumas peças foram inspiradas no desfile 2014 da Balmain e da Dior, além disso Lalá também trouxe bastante couro, rendas e babados para completar a linha.

Lalá diz que as peças foram pensadas em mulheres urbanas e que querem estar sempre bonitas. A cartela de cores varia entre branco, preto, cinza, nude e pink!

Algumas peças de sua própria grife de lingeries, La Rouge, estarão disponíveis também. Os preços variam entre R$49,90 a R$199,90.

Más notícias…

A coleção estará disponível em apenas algumas lojas em todo o Brasil!!!!!

Amazonas

Manaus Amazonas Shopping

Manaus Manauara Shopping

Distrito Federal

Brasília Park Shopping

Ceará

Fortaleza Iguatemi Shopping

Espírito Santo

Vitória Shopping

Goiás

Goiânia Flamboyant Shopping

Goiânia Shopping

Mato Grosso do Sul

Campo Grande Bosque Shopping

Minas Gerais

Belo Horizonte Shopping

Belo Horizonte Del Rey Shopping

Paraíba

João Pessoa Manaíra Shopping

Paraná

Curitiba Pátio Batel Shopping

Rio de Janeiro

Rio de Janeiro Via Brasil Shopping

Rio de Janeiro Américas Shopping

Rio Grande do Norte

Natal Midway Shopping

Rio Grande do Sul

Canoas Shopping

Porto Alegre Wallig Shopping

Santa Maria Centro

Santa Catarina

Floripa Shopping

São José Continente Shopping

São Paulo

Moóca Plaza Shopping

Ibirapuera Shopping

Anália Franco Shopping

Bourbon Shopping

Vila Olímpia Shopping

West Plaza Shopping

Avenida Paulista 

Frei Caneca Shopping

Eldorado Shopping

Rua Oscar Freire 

Tietê Plaza Shopping 

Campinas Iguatemi Shopping

Limeira Nações Shopping

Achei muito chato isso!

Falha nossa: Mesmo não constando na lista oficial da Riachuelo, a coleção está sendo vendida no Shopping Center Recife!

Beijos.

Compartilhe

Postado por:

Comentários

0

Advanced Night Repair Estée Lauder Review

A idade vai chegando e os cuidados com a pele aumentando, né gente? Claro que a idade chega pra todas, mas tentar retarda-la e ter uma velhice diva não é pecado… Hahaha.

Desde muito nova, tento ter o máximo de cuidado com a pele do rosto para evitar machas e ter uma cutis sempre saudável antes de mais nada.

Entre meus cuidados noturnos eu não abro mão de usar um bom sérum antes do meu creme hidratante habitual. Minha ultima aquisição foi o Advanced Night Repair da Estée Lauder que uma vendedora testou no dorço da minha mão e logo foi absorvido e deixou um acabamento sedoso e hidratado, depois de toda aquela propaganda eu acabei não resistindo, até então não conhecia nada da marca que por sinal é super famosa entre produtos de tratamentos.

O que é? Um sérum reparador  para lutar contra os sinais do envelhecimento.

É formulado para revelar uma aparência mais lisa, mais radiante e mais jovem enquanto desperta um pele mais bonita a cada dia. Advanced Night Repair é comprovado que reduz dramaticamente todos os sinais visíveis de envelhecimento. Ele maximiza o poder de renovação natural noturna da pele com a exclusiva tecnologia ChronoluxCB™ . É ótimo para quaisquer etnias e reduz a aparência de linhas e rugas, tornando a pele mais lisa, hidratada, fortificada e com aparência mais jovem, radiante e ainda mais tonificada.

– Resultados de pesquisas:

82% sentiram a pele imediatamente mais hidratada;

Mais de 75% sentiram a pele com aparência mais jovem em apenas 4 semanas;

83% sentiram a pele com aparência mais saudável, fresca e mais descansada em apenas 4 semanas.

É uma tentadora propaganda da marca e está entre os mais vendidos na Hondor Center.

IMG_1947 IMG_1949 IMG_1954

Dei uma pausa  no Midnight Recovery da Kiehl’s e comecei a testa-lo a mais ou menos 1 mês.

Três vezes por semana no final do dia, quando retiro a maquiagem e limpo a pele, após o tônico, espalho algumas gotas nos dedos e massageio todo o rosto e pescoço do centro para fora. Quando sinto que o produto foi absorvido, sigo passando o hidratante noturno e o creme para os olhos.

O serum não tem cheiro algum, leve e logo é absorvido pela pele. A frasco é bem vintage e tem um conta gotas que ajuda a não disperdiçar  e não contaminar o produto. Porém, se o frasco cair o produto vai derramar completamente.

Tá, e o resultado?

Ele é bem parecido com o Midnight Recovery que mencionei acima, os dois dão um viço especial a pele e com o uso continuo nota-se a pele bem mais hidratada e iluminada. Os dois são bem absorvidos e o efeito pela manhã é ótimo. Diminue a vermelhidão de peles sensiveis e descamações – que no meu caso, aparecem nas laterais do nariz – não aumenta a oleosidade na zona T.

Eu uso o serum 3x na semana para não sobrecarregar a pele sempre a noite, como é o recomendado. Pela manhã, noto uma melhora significativa na aparência do rosto em geral.

O único contra do produto é o preço, que pode chegar a R$500 aqui no Brasil a versão de 30 ml. O que significa que o Midnight Recovery sai bem mais em conta e é igualmente TOP.

Beijos!

Compartilhe

Postado por:

Comentários

0