BB aera – mousse Vichy Capital Soleil FPS 30 para todos os tons de pele

Tags:

Verão chegando e os cuidados com a pele aumentando!
Investigando as novidades na farmácia achei esse novo protetor solar da Vichy em forma de mousse e como nunca tinha usado nada com essa proposta no rosto resolvi compra-lo pensando que seria uma boa para peles oleosas. 

Descrição do produto:

Vichy Capital Soleil BB Aera Mousse FPS 30 protege a pele contra os raios UVA e UVB, impedindo o surgimento de manchas solares e desempenhando ação contra o fotoenvelhecimento, prevenindo assim o surgimento de rugas. 
Formulado com ativos específicos para garantir máxima eficácia de proteção solar, o produto contém: Água Termal Vichy, conhecida por suas propriedades suavizantes e fortificantes; Sistema de filtros orgânicos Meroxyl SX/SL para proteção contra os danos causados pelos raios UVA e UVB, que permite a absorção da energia prejudicial à pele e a transforma em energia não agressiva; Tocoferol (vitamina E) com propriedades antioxidantes notáveis que neutralizam os radicais livres gerados pela radiação solar e previne os males causados pelo sol; Glicerina para hidratar e proporcionar sensação de conforto. 
Vichy Capital Soleil BB Aera Mousse FPS 30 é indicado como protetor solar e base para preparo de maquiagens, podendo ser utilizado por todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis. Apresenta cor ultra leve que se adapta a todos os tons de pele.

Como eu mencionei antes, achei que um protetor solar em mousse deveria ser leve e secar rápido na pele, não deixar brilho ( aquela aparência de pele suja ), não escorrer e principalmente não transferir durante o dia. Achei que a pele absorveria sem deixar vestígios de oleosidade e que ainda servia como tonalizante para ajudar o serviço do BB Cream. 
Não foi bem isso que aconteceu…
Usei ele pela manhã como de costume faço após limpar a pele e de cara já deixou aquele brilho horroroso. A tonalidade não se adaptou a minha cor, que me deixou escura e com marcas na divisão de onde tinha o mousse ( tipo uma mascara facial ). Tentei disfarçar com um pó mineralize e sai na rua pois não tinha tempo de tira -lo naquele momento.
Não foi uma boa ideia.
O mousse foi derretendo no meu rosto, ficou pegajoso e estranho. Super pesado e transferindo em tudo que encostasse na minha pele – o meu telefone de branco ficou bege – era um horror ambulante.
Fiquei super incomodada com o produto no rosto, mas mesmo assim resolvi dar mais uma segunda chance pra ele, afinal poderia ter sido um dia ruin. Tudo se repetiu, principalmente a parte que ele transfere demais.
Era bom demais pra ser verdade.  
Fiquei com receio de usa – lo novamente – com certeza não vou – uma pena pois a água thermal da marca é a minha preferida!

Valor sugerido: R$ 69,90

Compartilhe

Postado por:

Comentários

2

2 respostas para “BB aera – mousse Vichy Capital Soleil FPS 30 para todos os tons de pele”

  1. Menina, vc já usou o Bioré ? É um protetor japonês, muuuuuuuuuuuuuuuuito sequinho! Parece que vc ñ passou nada!!

  2. Bubuka disse:

    Já li muitas resenhas positivas desse Bioré Jê, vou procurar para comprar! hehehehe

Deixe uma resposta